Desenvolvimento SEMGE - NTI
Salvador,23 de Setembro de 2014
Semge realiza processo seletivo para o Carnaval 2013
18 de January de 2013

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para desempenharem atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O objetivo é atender a demanda de pessoal dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Salvador (PMS) no Carnaval deste ano. As 101 vagas estabelecidas no Edital nº 01/2013 são para as funções de supervisor de unidade, educador social, apoio administrativo e coordenador de unidade. As vagas serão preenchidas de acordo com quadro de vagas, seguindo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, por função, de acordo com a necessidade da Semps.

As inscrições serão realizadas nos dias 18, 19, 21, 22 e 23 deste mês, exclusivamente por via presencial, das 8h às 12h, na sede da Semge situada à Av. Vale dos Barris, 125. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital no site da Secretaria através do link: http://www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/arquivos/edital_reda012013.pdf.

< Anterior   Próximo >