Desenvolvimento SEMGE - NTI
Salvador,30 de Outubro de 2014
Confira lista de contemplados do Portal para a Universidade
09 de February de 2011

 Mais um grupo de 172 servidores e 84 dependentes será contemplado, a partir deste primeiro semestre, com os benefícios do Portal para a Universidade, programa da Prefeitura de Salvador que garante redução no valor da mensalidade de funcionários municipais (e seus dependentes) matriculados em faculdades da capital. O objetivo, com a iniciativa, é incentivá-los a obter graduação superior. Para ver a nova lista, divulgada no último dia 4 (sexta-feira), basta acessar o link do programa no Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br).


 Com o apoio do Portal, servidores, empregados e dependentes têm direito a um desconto de 30% no valor da mensalidade de seus cursos, incentivo concedido mediante convênio da Prefeitura com 21 instituições de ensino superior da cidade.


 O Município também oferece uma ajuda pecuniária de 55% através do programa, o que pode elevar o total do benefício para o aluno a 85%. Mas esse porcentual máximo é concedido exclusivamente aos servidores municipais. Do total de 172 favorecidos, 147 foram contemplados com o benefício máximo, com validade a partir do primeiro semestre de 2011.

 

Valorização

 

 O Portal para a Universidade faz parte das ações do Programa de Valorização do Servidor (PVS), coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag). Criado há oito anos, o programa já apoiou a graduação de mais de 1.000 servidores e dependentes, com a proposta de motivar e incentivar os colaboradores da Prefeitura e familiares na melhoria da educação formal.

 

Fonte: Ascom/Seplag

 

< Anterior   Próximo >