Desenvolvimento SEMGE - NTI
Salvador,24 de Julho de 2014
Seplag divulga lista de selecionados para especialização
13 de September de 2010

 

A primeira turma do programa de pós-graduação da Prefeitura já está formada. A lista com os 44 servidores selecionados para o Curso de Especialização em Gestão de Pessoas foi divulgada na edição de hoje (dia 13) do Diário Oficial do Município e pode ser acessada no link do Portal para a Universidade (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/portal_universidade/). O curso será realizado em convênio entre a Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) e a Faculdade Olga Mettig. A aula inaugural está prevista para o próximo dia 21, às 8 horas, na sede da instituição de ensino.


O curso é o primeiro do Subprograma de Incentivo à Especialização do Portal para a Universidade, e está inserido entre os benefícios do Programa de Valorização do Servidor (PVS), através do qual a Prefeitura realiza diversas ações voltadas à educação, capacitação e melhoria da qualidade de vida do servidor. Com o apoio da pós, a Prefeitura estimula a qualificação e o desenvolvimento dos seus colaboradores, que vão pagar apenas 25% do valor da mensalidade, mediante consignação em folha de pagamento. As aulas serão realizadas nas terças e quintas, e em um final de semana por mês.


A solenidade de abertura do curso terá a presença do secretário de Planejamento, Tecnologia e Gestão, Reinaldo Saback, e do diretor Central de Gestão de Pessoas, Romildo Campos Cerqueira.

 

DOCUMENTOS

 

No dia da aula inaugural, os profissionais selecionados deverão apresentar, à instituição de ensino, o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e diploma de graduação, além de uma foto 3x4. A Faculdade Olga Mettig fica na Rua da Mangueira, nº 33, no bairro de Nazaré.


Entre os selecionados para a primeira pós da Prefeitura estão servidores que atuam na área de gestão de pessoas das secretarias da Saúde (SMS), Serviços Públicos e Prevenção à Violência (SMS), Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), Reparação (Semur), do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), Fazenda (Sefaz) e Seplag, além da Companhia de Transporte de Salvador (CTS), Fundação Cidade Mãe (FCM), Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Superintendência de Meio Ambiente (SMA), Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), Limpurb, Transur e Transalvador.

 

Fonte: Ascom/Seplag

< Anterior   Próximo >