NOTÍCIAS

Sucom e FCM conquistam títulos pelo Campeonato de Futebol do Servidor Municipal PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Dezembro de 2012 12:35

Campeonato

O Campeonato de Futebol do Servidor Municipal chegou à final neste sábado (8), na Arena do Imbuí, com a conquista dos títulos pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) e Fundação Cidade Mãe (FCM), série A e B, respectivamente. Campeã invicta, a Sucom conquistou o título nos pênaltis contra a Casa Civil, vencedora da série A da edição de 2011. Já a FCM, que possuiu o melhor ataque do torneio com 29 gols, conquistou a série B vencendo o time da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) de virada.

Nesta edição, participaram 24 equipes em 64 jogos com 339 gols marcados e média de cinco gols por partida. Na modalidade de futebol society, os jogos contaram com arbitragem profissional (CBF e FBF) e com a participação de 650 servidores entre jogadores e comissão organizadora.

A competição premiou com medalha e troféu os três primeiros colocados e com medalha o quarto lugar. Pela série A, a classificação final ficou: em primeiro, a Sucom; em segundo lugar, o time da Casa Civil; a Salvamar ficou em terceiro lugar e a equipe da Susprev ganhou a medalha de 4º colocado. Pela série B, a primeira colocação foi da FCM, a Secult ficou em segundo, em terceiro lugar a equipe da Seplag e a Transalvador conquistou a quarta colocação.

Premiação – Série A e B

Equipes Fair Play – Salvamar e Transalvador

Artilheiros – Anísio Moreira do Nascimento (Sucom) e Marcos Roberto Guimarães de Moraes (FCM)

Árbitros: Luciano Conceição e Gleidson Oliveira

Goleiros: José Pedro Souza da Boa Morte (Salvamar) e Renilton Oliveira (Seplag)

Placar da final

Série A

Salvamar 6 X 3 Susprev

Casa Civil 3 X 3 Sucom

Pênaltis: Casa Civil 2 X 3 Sucom

Série B

Transalvador 2 X 3 Seplag

Secult 1 X 2 FCM

 
Final do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal acontece neste sábado (8) PDF Imprimir E-mail
Seg, 03 de Dezembro de 2012 14:30

imagem

O Campeonato de Futebol do Servidor Municipal chega à final neste sábado (8), na Arena do Imbuí, com a partida entre os times da Casa Civil e Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) pela série A e pela B, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) enfrenta a Fundação Cidade Mãe (FCM).

Pela nona rodada do Campeonato, os finalistas, invictos na competição, entram em campo às 10h30. A Casa Civil, atual campeã, busca o bicampeonato pela série A. Os confrontos para disputa do terceiro lugar têm início às 9h30 com os times da Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), Transalvador, Salvamar e Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev).

2012-11-27_11.00.18

Este ano, participaram 24 equipes e um total de 650 servidores ( jogadores e comissão organizadora). Todos os 60 jogos contaram com arbitragem profissional (CBF e FBF) e até as semifinais, realizadas no último sábado (1), foram marcados 315 gols. Serão premiados o 1º, 2º, 3º e 4º lugar; além dos melhores nas categorias: equipe fair play; artilheiro; árbitro e goleiro.

Placar da semifinal

Série A

Casa Civil 1 x 0 Salvamar

Susprev 3 x 5 Sucom

Série B

Secult 5 x 2 Transalvador

FCM 5 x 2 Seplag

 
Equipes que vão disputar as semifinais já estão definidas PDF Imprimir E-mail
Seg, 26 de Novembro de 2012 16:11

As equipes do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal que vão disputar, neste sábado (01) na Arena do Imbuí, a penúltima etapa da competição já estão definidas. Os times da Casa Civil, Salvamar, das Superintendências de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom); de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), da Transalvador, da Fundação Cidade Mãe (FCM) e das Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) e de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) se enfrentam pela série A e série B.

Pela série A, os confrontos têm início às 9h30 com a partida entre a Casa Civil e o Salvamar; às 10h30 se enfrentam a Susprev e a Sucom. Pela série B, a Secult joga com a Transalvador às 9h30 e às 10h30 a FCM enfrenta a Seplag. Quatro equipes jogam pela vantagem do empate por causa da pontuação geral do campeonato, são elas: Casa Civil, Susprev, Secult e FCM. A final será dia 8 de dezembro.

Placar da rodada

Série A

Sedham 2 x 3 Salvamar

Susprev 5 x 1 CCZ

Casa Civil 2 x 2 Susprev – GOE

PGMS 2 x 3 Sucom

Série B

Setin 0 x 4 Secult

FCM 5 x 2 Setad

Sesp 1 x 2 Transalvador

Seplag 2 x 2 SMA

 
Equipes iniciam as disputas pelas quartas de final PDF Imprimir E-mail
Sex, 23 de Novembro de 2012 14:57

As equipes da série A e série B (Copa PVS) do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal iniciam, neste sábado (24) na Arena do Imbuí, as disputas pelas quartas de final. Serão oito confrontos entre os times das Secretarias de Habitação (Sedham); Transporte Urbano e Infraestrutura (Setin); Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult); de Serviços Públicos (Sesp); de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag); do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad); Salvamar; Fundação Cidade Mãe (FCM); Controle de Zoonoze (CCZ); Casa Civil; Procuradoria Geral (PGMS); Transalvador, além das Superintendências de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom); Meio Ambiente (SMA); Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) e Susprev- Grupo de Operações Especiais (GOE).

Pela série A, o primeiro jogo, às 9h30, será entre a Sedham e o Salvamar que se enfrentam pela primeira vez. O CCZ estreou nesta edição e chega as quartas de final jogando, às 10h30, com a Susprev que perdeu apenas uma partida. Na ponta da tabela, com 100% de aproveitamento, a Casa Civil enfrenta o Grupo de Operações Especiais da Susprev às 11h30. O último jogo da série A será entre a PGMS, melhor ataque do torneio, e a Sucom que venceu seu oponente na fase preliminar do campeonato por 4 a 3.

Pela Copa PVS, a Secult (bicampeã), depois de derrotar a Transalvador (fiscalização) por 7 a 2, enfrenta, às 9h30, a Setin que chega para as quartas de final invicta e com a vantagem do empate. Após chegar ao vice campeonato da série A na edição de 2010, o time da FCM joga pelo empate com a Setad que teve 25% de aproveitamento na competição. O jogo será às 10h30. A Sesp e a Transalvador - primeira vez na série B - se enfrentam às 11h30 e tiveram campanhas parecidas. O time da Transalvador levou a melhor na primeira partida contra Sesp, mas dessa vez apenas a vitória interessa. O último confronto pelas quartas de final na série B acontece às 12h30 com a partida entre a Seplag e a SMA. Nesse primeiro encontro entre as equipes, o time da Seplag conta com a colaboração do artilheiro do campeonato, Rafael Teixeira.

Apenas quatro times vão disputar as semifinais no dia primeiro de dezembro pela 8ª rodada do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal. A grande final está prevista para o dia 8 do mesmo mês.

 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Relogio da Copa

Toque de Bola

Banner

Campeonato 2010

Banner

Campeonato 2011

Banner